“Como participante do Programa de Associados da Amazon, sou remunerado pelas compras qualificadas efetuadas”

Palavras mágicas: O que dizer – e como dizer – para conquistar o sucesso
4,6
256 páginas
Bruno Fiuza (Tradutor)
Jonah Berger (Autor)
Comprar

Palavras mágicas: O que dizer – e como dizer – para conquistar o sucesso

Palavras são como persuadimos, nos comunicamos e nos conectamos, mas algumas delas são melhores nisso do que outras. Em Palavras mágicas, Jonah Berger explora cada uma para ensinar a convencer clientes, cativar públicos e desenvolver conexões sociais. Mais a fundo, investiga como perguntar as coisas certas, prender a atenção de alguém, falar com confiança e criar conteúdos impactantes, além de explorar como as palavras usadas por alguém podem revelar informações sobre suas personalidades e intenções.guy with booksVeja !!!Box Sherlock Holmes - Obra completaBox Sherlock Holmes - Obra completaEsta obra completa reúne os quatro romances e os 56 contos sobre as aventuras do detetive mais famoso do mundo e de seu fiel companheiro, o dr. Watson.  Em 1887, o escritor escocês Ssir Arthur Conan Doyle criou Sherlock Holmes, o infalível detetive a quem os agentes da Scotland Yard recorriam para solucionar os mistérios mais intrigantes da Inglaterra vitoriana. Desde então, as aventuras do mestre da investigação atraem leitores ávidos por chegar à última página e ver o enigma desvendado.   Para desvendar mistérios, o faro e a astúcia de Sherlock Holmes levam às fontes menos óbvias, às informações mais precisas. Um modelo que influencia até hoje a literatura policial e revela fôlego para impressionar gerações de leitores através dos tempos.    Cada livro deste box de luxo contém... 

Autor best-seller do New York Times, Jonah Berger une tecnologia, ciência da linguagem e linguística computacional em uma pesquisa brilhante e acessível que pode servir para diferentes públicos e diversos objetivos, desde aqueles que querem persuadir um cliente, àqueles que buscam motivar uma equipe ou levar uma empresa a mudar de perspectiva.

“Palavras mágicas é extraordinário. […] Este livro mudará a forma como se fala, ouve, escreve ― e, talvez, até quem se é.” ― Daniel H. Pink, autor de Vender é humano.

“Uma leitura fascinante sobre a forma como as palavras que usamos moldam o impacto que temos. Jonah Berger tem um dom para fazer a ciência brilhar e não se limita apenas a contar a você como escrever e falar de forma persuasiva… ele lhe mostra.” ― Adam Grant, autor de Pense de novo e Originais.

“Há uma distinção entre estar certo e ser eficaz. E algumas palavras fazem toda a diferença. Se quiser ser mais persuasivo, leia este livro.” ― Scott Galloway, autor de Os quatro.

Saiba Preços, realize compras, consulte avaliações, possibilidade de ler uma amostra e outras informações clicando em:
Comprar

Você pode se interessar por:

Manual antichefe: Como enfrentar a toxicidade na gestão e não repetir os mesmos erros ao se tornar líder
Manual antichefe: Como enfrentar a toxicidade na gestão e não repetir os mesmos erros ao se tornar líder
"As pessoas não pedem demissão de empresas, mas de chefes." Essa frase resume o fio condutor de Manual Antichefe, do autor Eberson Terra — LinkedIn Top Voice e profissional com vasta experiência em gestão de pessoas e transformação organizacional. A obra se propõe a ser um guia direto, honesto e necessário para quem deseja entender, enfrentar e romper com os ciclos de liderança tóxica no ambiente de trabalho. Com base em pesquisas e em sua vivência prática no mundo corporativo, Eberson expõe um dado alarmante: oito em cada dez profissionais que pedem demissão o fazem por causa do comportamento de seus líderes. A partir disso, ele mergulha nas dinâmicas sutis (e nem sempre tão visíveis) de abuso, autoritarismo, microgestão, manipulação emocional e outras práticas que minam a saúde mental e a motivação dos colaboradores. O grande mérito do livro está na forma clara com que o autor denuncia comportamentos nocivos e, ao mesmo tempo, oferece caminhos realistas para quem está preso a esse tipo de gestão — seja como vítima, seja como alguém que não quer repetir esse modelo ao assumir um cargo de liderança. Dividido em capítulos objetivos, o livro mapeia os tipos de chefes tóxicos, discute seus efeitos sobre a produtividade e a autoestima dos times, e propõe reflexões sobre empatia, escuta ativa, responsabilidade emocional e cultura organizacional. Eberson também apresenta estratégias práticas para proteger-se dos efeitos desse ambiente e, sobretudo, para ser um agente de transformação dentro dele.