
O Homem-Cão: Imundície e castigo: 9
No nono volume da série Homem-Cão, escrita e ilustrada pelo criador do Capitão Cueca, o prefeito da cidade se cansa das trapalhadas e sujeiras do nosso herói e resolve demiti-lo da polícia. E agora? Quem vai salvar a cidade em perigo?
Veja !!!
O codificador limpo: um código de conduta para programadores profissionaisEntão você quer ser um profissional do desenvolvimento de softwares. Quer erguer a cabeça e declarar para o mundo: “Eu sou um profissional!”.
Quer que as pessoas olhem para você com respeito e o tratem com consideração.
Você quer isso tudo. Certo?
O termo “Profissionalismo” é, sem dúvida, um distintivo de honra e orgulho, mas também é um marcador de incumbência e responsabilidade, que inclui trabalhar bem e honestamente.
Verdadeiros profissionais praticam e trabalham firme para manter suas habilidades afiadas e prontas. Não é o bastante simplesmente fazer suas tarefas diárias e chamar isso de prática. Realizar seu trabalho diário é performance, e não prática. Prática é quando você especificamente exercita as habilidades fora do seu ambiente de trabalho com o único propósito de potencializá-las.
O Codificador Limpo contém muitos conselhos pragmáticos que visam transformar o comportamento do profissional de software. O autor transmite valiosos ensinamentos sobre ética, respeito, responsabilidade, sinceridade e comprometimento, através de sua experiência como programador.
Parece que a carreira do Homem-Cão na polícia chegou ao fim. Depois de comer a preciosa plantação de rosas do prefeito da cidade, ele não conseguiu evitar a demissão e teve que entregar seu distintivo de uma vez por todas. Mas, apesar de ter perdido seu emprego, ele ainda não perdeu as esperanças! Afinal, proteger a cidade e fazer o bem são as maiores metas desse herói coraujoso.
Com a ajuda de seus amigos e o disfarce perfeito de Homem-Gato, o Homem-Cão precisa enfrentar os planos malignos do pai de Pepê mais uma vez. Enquanto nosso herói trabalha como um policial infiltrado e tenta provar seu valor para o prefeito, Pepezinho vai ajudar Pepê a derrotar um tipo de vilão ainda mais terrível: as mágoas do passado. Será que eles vão conseguir escapar dessa confusão do cão e proteger os cidadãos inocentes da cidade?
Indicado para leitores a partir de 7 anos.


