
Sprint a Sprint: Erros e acertos na transformação cultural de um time ágil
“Este livro vai mudar a sua visão sobre como trabalhar dentro de um time ágil!” É com essa frase que Annelise Gripp abre o prefácio da obra de Mary Provinciatto e Paulo Caroli! Os autores juntaram seus anos de experiência em diferentes cargos e empresas para compor um livro completo e ideal para todos os profissionais que já trabalham ou que desejam trabalhar dentro de um time ágil. O sucesso de um projeto acontece ao se conectar pessoas, com talentos e habilidades diferentes, que trabalham em rumo ao mesmo objetivo: a entrega do melhor produto possível! Com exemplos reais de erros e acertos de um time ágil, embasados em conceitos técnicos, Mary e Caroli compartilham o que aconteceu Sprint a Sprint. Esse método consiste em uma forma de trabalho, dividida em semanas, que tem o objetivo de buscar a melhoria contínua do time. Ao conhecer esta obra, você aprenderá a: » Conectar e comunicar-se com o time de maneira eficaz; » Utilizar as reuniões de planejamento, revisão, retrospectiva e refinamento de maneira correta e em prol da eficiência do time; » Incorporar outras ferramentas e métodos para o seu trabalho, como Lean Inception, Scrum, Kanban etc.; » Identificar erros e acertos do seu time, sempre em busca da melhoria contínua, tanto do projeto quanto das pessoas envolvidas; » E muito mais! Se você é líder de uma equipe à frente de um projeto, se é um dos profissionais que faz parte dela ou até se nunca esteve envolvido em um time, mas espera que isso aconteça no futuro: este livro é para você! Com uma narrativa envolvente do dia a dia de trabalho e muitos materiais teóricos que lhe fornecerão o conhecimento necessário, Sprint a Sprint proporcionará as respostas que você tanto procura!Veja !!!
Quarta asa: Edição Especial LimitadaUm dragão sem seu cavaleiro é uma tragédia.
Um cavaleiro sem seu dragão é um homem morto.
Em Quarta Asa, best-seller #1 do The New York Times, uma jovem precisa sobreviver ao treinamento em uma escola de elite para poderosos cavaleiros de dragões, onde a única regra é se formar... ou morrer tentando.
Violet Sorrengail, uma jovem de vinte anos, estava destinada a entrar na Divisão dos Escribas, levando uma vida relativamente tranquila entre os livros e as aulas de História. No entanto, a general comandante das forças de Navarre – também conhecida como sua mãe –, durona como as garras de um dragão, ordena que Violet se junte às centenas de candidatos que buscam se tornar a elite de seu país: cavaleiros de dragões.
O problema é que, quando você é menor que todos os demais candidatos e certamente mais frágil que eles, a morte está a apenas uma batida de coração de distância... Porque os dragões não se unem a humanos “frágeis”. Eles os reduzem a cinzas.
Todos no Instituto Militar Basgiath têm um objetivo. Com menos dragões disponíveis que cadetes, a maioria estaria disposta a matar Violet para aumentar suas próprias chances de sucesso. O restante a mataria apenas por ser filha de quem é – e um bom exemplo disso parece ser Xaden Riorson, o líder de esquadrão mais poderoso e implacável na Divisão dos Cavaleiros.
Entre amigos, inimigos e amantes, Violet precisará contar com sua inteligência se quiser sobreviver. Mas as proteções do reino estão falhando e a cada dia que passa a guerra se torna mais mortal. E o pior: Violet começa a suspeitar que a liderança está escondendo um terrível segredo.