
12 regras para a vida: um antídoto para o caos
Aclamado psicólogo clínico, Jordan Peterson tem influenciado a compreensão moderna sobre a personalidade e, agora, se transformou em um dos pensadores públicos mais populares do mundo, com suas palestras sobre tópicos que variam da bíblia, às relações amorosas e à mitologia, atraindo dezenas de milhões de espectadores. Em uma era de mudanças sem precedentes e polarização da política, sua mensagem franca e revigorante sobre o valor da responsabilidade individual e da sabedoria ancestral tem ecoado em todos os cantos do mundo. Neste livro, ele oferece doze princípios profundos e práticos sobre como viver uma vida com significado. A partir de exemplos vívidos de sua prática clínica e vida pessoal, bem como de lições extraídas das histórias e mitos mais antigos da humanidade, 12 Regras para a Vida oferece um antídoto para o caos em nossas vidas: verdades eternas aplicadas aos nossos problemas modernos. “Um dos pensadores mais importantes a surgir no cenário mundial em muitos anos.”Veja !!!
Apaixone-se pelo problema, não pela soluçãoAs chamadas empresas unicórnios ― aquelas que atingem uma avaliação de mais de 1 bilhão de dólares ― são raras.
Uri Levine construiu duas. E neste livro, ele mostra como fez isso.Como cofundador do Waze, o principal aplicativo de transporte e navegação do mundo, com mais de 700 milhões de usuários e adquirido pelo Google em 2013 por 1,15 bilhão de dólares, Levine está empenhado em disseminar o pensamento empreendedor para que outros fundadores, gestores e colaboradores do setor tecnológico possam construir suas próprias empresas altamente valorizadas.
Levine oferece uma visão interna da criação e venda do Waze e de seu segundo unicórnio, o Moovit, revelando a fórmula que levou essas empresas a competir com gigantes e veteranos do setor.
Apaixone-se pelo problema, não pela solução oferece orientações valiosas de um dos empreendedores mais bem-sucedidos do mundo e capacita você a ir além e construir um negócio de sucesso, identificando os maiores problemas de seus consumidores e dos mercados ineficientes que atualmente os atendem.